segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

porque comprei um iphone

Engraçado que alguns colegas chamaram-me a atenção do facto de estar prevista a versão 3G do iphone e eu mesmo assim fui para a frente com a compra do iphone.

Porque comprei um iphone?

1º É um aparelho lindo de morrer...e se existe "muita" gente que dá fortunas por colares e relógios, um iphone não é mais nem menos que esses objectos.

2º hoje em dia esperar pelo modelo seguinte é no mínimo nunca comprar nada, porque seguramente vai sair um phone 3.0 e vai ser supostamente melhor que o 2.0.

3º os gadgets valem aquilo que nós esperamos deles, ou seja, se eu espero que um telemovel tenha uma máquina fotográfica SLR com zoom optico de 40x então o iphone é uma má compra. O que eu espero de um iphone é : um ipod com telefone e com acesso á internet via um browser que me permite navegar decentemente. Além disso, um pda que me faz muita falta e um cliente de mail.

Conclusão, fiz uma lista de prós e contras do aparelho e cheguei á conclusão que tinha de o ter.....

Nenhum comentário: